terça-feira, agosto 31, 2004

O que? Clássicos do cinema, vencedores do oscar em 30 segundos com COELHINHOS??? Que tipo de brincadeira é essa???

http://www.angryalien.com


por favor, vejam todos. hahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahhahhaa

15 anos? não, obrigada, só a conta mesmo...


Quando eu perguntei pro Du por que ele não queria voltar comigo, ele respondeu que era porque ele estava com uma sensação maravilhosa... a sensação que ele tinha quando era mais novo, aquela liberdade de menino, a irresponsabilidade de menino, a vida de menino. Bom pra ele. Muito bom pra ele que teve a chance de recuperar essa memória de um jeito tão positivo.
É engraçado como, pra mim, resgatar as memórias daquela fase nunca foi saudável. Se eu fechar os olhos e fizer muita força, as primeira coisa que vem são os meninos, claro. Mas os meninos me chutando, me tratando que nem merda, pagando muito pau p´ras minhas amigas e simplesmente ignorando que talvez eu não quisesse ser amiga deles, talvez eu não quisesse ouvir o quanto fulana ou ciclana é gostosa. Que talvez eu quisesse um elogio quando eles me vissem arrumada, talvez eu quisesse que algum deles me olhasse como mulher.
A segunda coisa são as amigas. Não desmerecendo ninguém, mas tinha umas... Evidentemente, eu as achava muito mais bonitas do que eu. Elas eram magras, tinham cabelos impecáveis, uma postura que eu nunca ia ter, saiam maquiadíssimas e perfumadíssimas, com saltos altíssimos... (Eu não sei me equilibrar num salto até hoje, nem me maquiar!) E quando eu estava de TPM e chorava porque ninguém me levava a sério, elas diziam: "Pô, Phe, também... vc não acha que está meio gordinha?" (...)
Eu nunca me achei feia, até então. Minha adolescencia foi assombrada por essa idéia de que ninguém queria namorar comigo porque eu era chubby. Na boa, eu nunca fui uma orca! Mas era isso, por alguma razão (talvez culpa minha) elas, as amigas, ofuscavam meus sonhos.
É lógico que teve a parte boa. Eu não posso reclamar do que eu me divertia, eu aprendi a beber (muito), eu tinha uma cota bstante razoável de garotos que eu ficava/fds... Tipicamente, brigava com minha mãe, com minhas irmãs, com meu padrasto. Dormia demais, estudava de menos. Mas essas lembranças ditas "gostosas" ficam sempre em segundo plano. (isso eu já estou trabalhando em terapia)
Eu escrevi isso porque naquele dia, o dia do último post, eu cheguei em casa, olhei no espelho e vi uma ruiva-Wellaton usando lente de contato verde, roupa preta (pra desfarçar a gordura), semi-maquiada, cansada, pensando que mais uma noite foi perdida. E eu chorei... Chorei por ele, sim, mas principalmente chorei por ela, porque eu não quero que ela volte, porque se eu pudesse, EU voltava lá em 1998/99 e diria que ela não era gorda, que ela já tinha olhos verdes (não precisava de lentes), que ela procurasse outros amigos, melhorasse a postura, se quisesse, fizesse um regime, que parasse de tentar ser como as outras, que se envolvesse menos na vida dos outros... Putz, eu diria tanta coisa pra ela. Eu a teria amado tanto mais se ela tivesse ouvido as pessoas certas e mandado à merda quem merecia...
...se ela não falou, tardiamente falo eu: VÃO À MERDA!

mas eu sei que nada disso vai mudá-la. quem precisa mudar sou eu, aprender com os erros dela.



sexta-feira, agosto 27, 2004

Eu não costumo me lamentar... Mas hj merece...
As pessoas me falam que eu sou bonita, que eu fico com quem eu quiser. Beleza, eu até acreditaria... Mas vamos jogar a real por aqui:
Eu não sou um estereótipo. Eu não sou magra o bastante, não sou baixinha o bastante, não sou loira o bastante, meus olhos não são verdes o bastante. Eu não faço cara de sim quando eu quero dizer não, nem cara de não quando é sim. Não faço beicinho, não jogo, não tenho cara e boca nenhuma.
Aí todos os homens reclamam de mulheres assim, né? Pois é...

Hoje, pela primeira vez em meses, anjo, eu chorei e não foi por você.

quinta-feira, agosto 26, 2004

Eu estava dando uma passadinha pelo blog de uma amiga virtual minha, a Ashen Lady e, lendo seu ultimo post, resolvi dar uma parte, uma pequena opinião minha sobre o assunto que ela levantou: "Os filhos SEMPRE são mais espertos que os pais"

Eis a minha opinião:
Os filhos sempre ACHAM que são mais espertos que os pais, porque nós ACHAMOS que nossos pais também não foram filhos um dia. Eles sabem o que nós fazemos. É que existem certos erros e acertos que é melhor deixar os filhos aprenderem sozinhos... Como eles também aprenderam.
Achar que os pais não sabem de nada é um desses erros, afinal. Acho que, mais importante do que pensar que somos espertos (e ás vezes somos mesmo!) é pensar no esforço que eles fazem pra deixar que a vida nos ensine as coisas. Deve ser no mínimo aflitivo ver um filho errando e você acertando em dar a ele essa liberdade de errar sozinho.
Talvez seus pais não saibam de todos os detalhes, Ashen, mas eles sabem que tem alguma coisa acontecendo. E eu espero que você os admire muito por te deixarem fazê-los de idiotas quando a vida assim lhe permite. (Eles devem morrer de curiosidade!!)

ah, sim, e o Pai do Lex Luthor (Kátia Cega Luthor) é o pai mais chato do mundo! Não é a toa que o Lex é daquele jeito... hahahahahhahahahahahaha :)
beijocas pra você e pra todo mundo!! :*******

terça-feira, agosto 24, 2004

Olha, não tem nada de interessante pra postar, ok? As coisas estão bem, to amando a terapia, mas ainda é cedo pra dizer que a coisa está "waw"... a coisa tá "cool" ainda !

O Locko falou pra eu fazer um post: "Porque o Talmasca manda tanto"
Eu digo pra ele: Se vc não sabe porque o Talamasca manda tanto, não sou eu que vou te explicar, seu inculto, maldito, desocupado!
(não dá pra ouvir conselhos dos amigos mesmo...)

Falando em amigos, eu queria dizer OBRIGADA pra todo mundo que tá me apoiando e me aguentando nesse momento "irgh" da minha vida. Vcs são os melhores amigos do mundo!!

um beijo pra todos, qdo eu tiver algo de bom pra escrever eu volto, ok?

terça-feira, agosto 17, 2004

Ontem foi aniversário do Pepi, grande amigo meu!
Acontece que todo mundo ama o Pepi. Alguns por causa das batidas que ele faz, outros pelo bom humor... muitos motivos.
Alguns amigos, por excesso de amor, resolveram "brincar" com o Pepi, pra dar Feliz Aniversário... Foi quando, SEM QUERER, rasgaram a cueca dele!!! hahahahahahahhahahaha
Eu te adoro, Pepi, mas eu não pude deixar de morrer de rir da sua cara qdo, no bar, alguém puxou: "O Pepi está sem cueca, o Pepi está sem cueca, o Pepi está sem cueeecaaaaaaaaaaa.... Ninguém pode negar!"
E eu também não pude conter a piada quando você disse que ia comprar um gorrinho de lã pra fazer de cueca e eu te lembrei que podia dar uma eletricidade estática e vc ia ficar de Black power na virilha!!!
E também não deu pra não te zuar quando você contou q te deram ovada e o ovo escorreu pelo seu cofrinho (sem cueca)... não deu, Pepi, eu te adoro, mas não deu!!! hahahahahahahahahah

Feliz Aniversário, brother! Desse vc não vai esquecer nunca!

sexta-feira, agosto 13, 2004

Vixe maria.............. eita nóis!!

A Moda Da Pinga (Inezita Barroso)

CO?A MARVADA PINGA É QUE EU ME ATRAPAIO
EU ENTRO NA VENDA E JÁ DOU ME TAIO
PEGO NO COPO E DALI NUM SAIO
ALI MEMO EU BEBO, ALI MEMO EU CAIOS
Ó PRA CARREGÁ É QUE EU DO TRABAIO, OI LAI

VENHO DA CIDADE, JÁ VENHO CANTANDO
TRAGO UM GARRAFÃO QUE VENHO CUPANDO
VENHO PROS CAMINHO, VENHO CAMBETEANDO
NO LUGÁ QUE EU CAIO, JÁ FICO RONCANDO, OI LAI

O MARIDO ME DISSE, ELE ME FALÔ
LARGUE DE BEBÊ, PEÇO POR FAVÔ
PROSA DE HOME, NUNCA DEI VALÔ
BEBO COM SÓR QUENTE PRA ESFRIÁ O CALÔ
E BEBO DE NOITE PRA FAZÊ SUADÔ, OI LAI

e por aí vai... hahahahaha

quinta-feira, agosto 12, 2004

Tomei uma atitude brutalmente forte e decisiva e estranha e significativa: Deletei o Dark Side of the Phorce
Apesar da dor no coração de perder o endereço 'phadadosdentes.blogspot.com", sei lá, eu preciso ser honesta comigo mesma e com todo mundo. Eu não posso dividir minha vida dessa forma... sei lá... e ninguém merece um blog só de lamentação, né?
Pra isso agora eu tenho uma psicóloga! SIM! Comecei ontem a fazer terapia! Vamos ver o que vai dar, né?
Bom, that´s all...
:*

quarta-feira, agosto 11, 2004

that´s 4 u, beautiful boy...

Things I´ll Never Say (Avril Lavigne)

I'm tuggin' at my hair
I'm pullin' at my clothes
I'm tryin to keep my cool
I know it shows
I'm staring at my feet
My cheeks are turning red
I'm searching for the words inside my head
I'm feeling nervous
Tryin' to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it--yeah
(chorus)
If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you... away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight
If I could say what I want to see
I want to see you go down... on one knee
Marry me today
Guess I'm wishing my life away
With these things I'll never say
It don't do me any good it's just a waste of time
What use is it to you what's on my mind
If ain't comin out we're not going anywhere
So why can't I just tell you that I care
Cause I'm feeling nervous
Tryin' to be so perfect
Cause I know your worth it
(chorus)
What's wrong with my tongue
These words keep slipping away
I stutter I stumble like
I've got nothing to say
Cause I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it--yeah

segunda-feira, agosto 02, 2004

Eu estou começando a descobrir qual é a de crescer.
Primeira descoberta: Crescer é entender o passado.
Entender os motivos dos pais.
Rir com Trapalhões
Chorar com Janete Clair
Refletir com Cazuza
Odiar aqueles vilões.
(talvez até fazer rimas com eles, só por liberdade poética)
Mas essa foi só a primeira descoberta. Me contaram que crescer também é acreditar no futuro e viver (de verdade) o presente. Mas, calma... essas coisas só se descobre sozinho.
Paciência comigo, bons, novos, velhos e péssimos amigos. Eu quero digerir e ruminar cada instante desse processo incrível!