quinta-feira, agosto 26, 2004

Eu estava dando uma passadinha pelo blog de uma amiga virtual minha, a Ashen Lady e, lendo seu ultimo post, resolvi dar uma parte, uma pequena opinião minha sobre o assunto que ela levantou: "Os filhos SEMPRE são mais espertos que os pais"

Eis a minha opinião:
Os filhos sempre ACHAM que são mais espertos que os pais, porque nós ACHAMOS que nossos pais também não foram filhos um dia. Eles sabem o que nós fazemos. É que existem certos erros e acertos que é melhor deixar os filhos aprenderem sozinhos... Como eles também aprenderam.
Achar que os pais não sabem de nada é um desses erros, afinal. Acho que, mais importante do que pensar que somos espertos (e ás vezes somos mesmo!) é pensar no esforço que eles fazem pra deixar que a vida nos ensine as coisas. Deve ser no mínimo aflitivo ver um filho errando e você acertando em dar a ele essa liberdade de errar sozinho.
Talvez seus pais não saibam de todos os detalhes, Ashen, mas eles sabem que tem alguma coisa acontecendo. E eu espero que você os admire muito por te deixarem fazê-los de idiotas quando a vida assim lhe permite. (Eles devem morrer de curiosidade!!)

ah, sim, e o Pai do Lex Luthor (Kátia Cega Luthor) é o pai mais chato do mundo! Não é a toa que o Lex é daquele jeito... hahahahahhahahahahahaha :)
beijocas pra você e pra todo mundo!! :*******