terça-feira, agosto 17, 2004

Ontem foi aniversário do Pepi, grande amigo meu!
Acontece que todo mundo ama o Pepi. Alguns por causa das batidas que ele faz, outros pelo bom humor... muitos motivos.
Alguns amigos, por excesso de amor, resolveram "brincar" com o Pepi, pra dar Feliz Aniversário... Foi quando, SEM QUERER, rasgaram a cueca dele!!! hahahahahahahhahahaha
Eu te adoro, Pepi, mas eu não pude deixar de morrer de rir da sua cara qdo, no bar, alguém puxou: "O Pepi está sem cueca, o Pepi está sem cueca, o Pepi está sem cueeecaaaaaaaaaaa.... Ninguém pode negar!"
E eu também não pude conter a piada quando você disse que ia comprar um gorrinho de lã pra fazer de cueca e eu te lembrei que podia dar uma eletricidade estática e vc ia ficar de Black power na virilha!!!
E também não deu pra não te zuar quando você contou q te deram ovada e o ovo escorreu pelo seu cofrinho (sem cueca)... não deu, Pepi, eu te adoro, mas não deu!!! hahahahahahahahahah

Feliz Aniversário, brother! Desse vc não vai esquecer nunca!