terça-feira, setembro 05, 2006

Na minha infinita falta do que fazer, encontro algumas possibilidades. Orkut, msn. Só. Me peguei, então, ultimamente, fuçando a vida alheia, seja pelo orkut, seja por blogs, fotologs e afins.
Puta falta do que fazer, mas vá lá, as possibilidades estão escassas, e Deus há de me perdoar por cometer aquele que considero um dos maiores pecados da internet.
Mas foi importante ter descoberto e entendido porque raios ninguém mais entra no meu blog. Porque a vida de ninguém é mais interessante do que a nossa própria. Mais que isso: ninguém tem tempo e paciência de ficar lendo e pensando na vida dos outros. Só eu.
Foi nesse momento que caiu a minha ficha: será que, assim como eu, tem gente fuçando a minha vida e não deixando recado? Sim, porque é óbvio que eu não deixo recadinho pra ninguém. Mesmo porque também é óbvio que são pessoas de certa forma conhecidas e que iam achar MUITO estranha a minha invasão... Assim como eu fico com a pulga atrás da orelha quando eu vejo que alguém suspeito andou entrando no meu Orkut e não deixou scrap. Entrou pra que?? Pra fuçar. Pra ver quem eu sou, o que eu faço, minhas fotos, se eu estou feliz, triste...

Bom, se tem algum fuçador frequente desse blog, não se preocupe. Não quero que deixe comentários, não precisa se preocupar. Pode entrar no meu Orkut tb. E pode ver minhas fotos. Certamente, um dia, eu tb fuçarei a sua vida.


Como diz Latoya Black, vidinha chata-ata-ata.

2 Comments:

At 6:54 PM, Blogger Bianca said...

ei eu enttro..
eu leio ...
e eu comento..
e soh pra contar.. a vida dos outros soh eh interessante quando a gente ama esse oureos..
e eu amo vc

 
At 3:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Phe... hahahaha...
estou eu no meu primeiro dia de ferias.. bem cansada.. sem pensar em mtas coisas.. só xeretando na vida alheia.. e encontro esse texto seu.. ahahaa
td de sensacional... é bem o q ta rolando hj... e provavelmente eu nao comentaria.. se o texto nao fosse taaaooo perfeito pra ocasiao.. ahahaahahha
saudade de vc viu!
bjao

 

Postar um comentário

<< Home