terça-feira, junho 06, 2006

Hoje é o dia do retorno do Anticristo.
Hoje é aniversário da Vivi (coicidência??).

Parabéns pra vocês dois! Especialmente pra Vivi, que não tem interesses tão claros em dominar a Terra.

Mas hoje eu quero contar uma história.

Há um ano exatamente dia 06/06/2005, eu estava na faculdade com o Locko. Era uma sexta-feira, a gente ficou fazendo hora porque ia ter uma baladinha a noite. Baladinha não, ia ter uma puta cervejada do DAEG, um diretório acadêmico do Mackenzie, que o pessoal da chapa era muito gente boa, e tinham dado apoio pra chapa do Locko na hora da crise do DATEM.
Eu mal conhecia eles, na verdade. Eu sabia que tinha um cara la dentro que a Paloma, minha amiga, tinha se encantado. Sabia que tinha um fulano que me fez passar a maior vergonha, num dia que eu liguei lá perguntando do Locko e ele imitou um PABX. Sabia do DJ louco, da faxineira comédia. E sabia do Fernando, um cara que foi colega meu da quinta série do ginásio, que era colaborador lá no DAEG.
MAS, cervejada é cervejada. A gente nunca nega, ainda mais VIP.
Chamei mais duas amigas minhas, o Locko chamou a irmã dele, Renatinha, que estava aqui em São Paulo.
Beleza, cervejada boa, no DCE, aquela putaria de sempre. O Mike tocando funk, a cerveja gelada, mas bem controlada pelo pessoal do bar (que era o Fernando).
Comprimentei aquele monte de gente que eu mal conhecia e fiquei sentadinha, bebendo socialmente com a Renatinha até a festa lotar e a gente começar a dançar. Funk carioca. Tenso. Mas acontece.
Lá pelas tantas, sabe Deus que horas, o Locko tinha se arrumado com a minha amiga que foi. A Renatinha se arrumou, sem saber, com o cara que a Paloma tinha se encantado (mas nao deu problema nenhum isso, claro!). E eu estava sozinha, do lado de fora da cervejada, esperando a outra amiga chegar.
Então chegou o Locko e me disse:
"Ow, vadia, lembra do Molusco?"
e eu:
"Quem???"
"O Molusco, o Possati, o presidente do DAEG."
"QUEM???"
"Aquele barbudo, fortinho" (fazendo cara de quem não queria dar a referência gay...)
"Sei. Que que tem?"
"Ele quer ficar com vc"
Liguei pra minha amiga, ela ia demorar ainda. Entrei na cervejada, ja morrendo de vergonha.
A Renatinha, que estava mais pra lá que pra qualquer lugar, veio cambaleando até mim e disse:
"Ele alí ó, (apontando pro Molusco) dizze qui é bra vozê ir falar com eli."
E eu fui. E ele estava segurando uma vassoura. Largou a vassoura quando me viu, eu já cheguei beijando.
E não é que a próxima coisa que eu tive que ouvir foi:
"Eu tenho certeza que você faz isso com todos os PABX..."
E eu ri, muito.

Passei aquele final de semana ouvindo o Locko me atormentando com a música do Poderoso Chefão, cada vez que ele me pegava avoada, pensando na vida. (Na vida, sei...)

O tempo passou, as coisas aconteceram. E hoje, eu estou cumprindo uma promessa feita há exatamente um ano atrás:

OBRIGADA, LOCKO, SENHOR MAIOR DE TODOS OS SENHORES! O MELHOR MARKETEIRO DO MUNDO TODO! EU DEVO MINHA FELICIDADE A VOCÊ!!


Satisfeito??

4 Comments:

At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

É... ta bom assim ;P
Precisando... (espero q nao)...tamos ae ! :P

Bjos !

ps: e é claro q eu vou ser o padrinho :P

ps2: que vc tenha uma madrinha gostosa :P

 
At 4:33 PM, Blogger : puella incomitata : said...

Sabe ontem, antes de ver teu comment, eu e a marie estavamos falando de voce. Eu disse que tinha o Bakker, e arrumei logo uma Bakka (a marie, pisciana...) e o Bakker arrumou outra Dania, você :P
Ai cheguei aqui e vi teu comment, BRUXAAAAAAA !!!!!!

Olha, to morrendo de saudades de vocês. MUITA MUITA MUITA MUITA MUITA!

Agora me declaro completamente:

PHE EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!
CASA COMIGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

hUAHuAHuaHuAHuAHuAHuaHuAHuAH
Beijao!

E que o Locko seja um marketeiro responsavel! Vou rezar. hehehhe

 
At 8:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Ameiiiiiiiiiii UAhUAhUAHUHA só naum precisava escrever o jeito que eu tava falando.. :P
amoooo vc muito!!!
Parabéns pelo um ano junto com o André, tudo de mais maravilhoso pra vcs!!!!!!
to morrendo de saudades...
assim que der dou uma fugida ai pra sp.. mas se em julho vcs (vc e o andré e mais quem quizer) quizerem vir passar um friozinho em Curitiba estão mais que convidados!!!!
bjaum
Re

 
At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

pois é dever a felicidade pro locko é foda...
agora vc vai ter que arranjar uma madrinha gostosa pra ele, e eu não se preocupa eu posso ser madrinha com a vassoura...
te amo phe...
vc merece toda a felicidade do mundo!!!!

 

Postar um comentário

<< Home