sexta-feira, junho 09, 2006

Danizinha



Estava eu aqui pensando no que te dizer.
Daí eu vi o link de um blog que tem na sua lista, o Banzaibanzobanzo. Não entrei, mas me lembrei que talvez a razão toda do seu sofrimento esteja aí, no banzo. Tem um autor que chama isso de Desenraizamento étnico, que é um jeito mais europeu de falar.
Eu não acho que seja TPM. Eu acho que você, diferente de mim, é muito superior aos seus hormônios.
Pode perfeitamente ser saudade, banzo, falta de colo de mãe-Brasil.
Então o plano é esse: você vem, a gente te enche de beijo, o Locko, sempre disponível, enche de muitas outras coisas (!!). Daí a gente conversa, bebe, fala bastante palavrão, xinga a humanidade, xinga o Freud, xinga o Skinner, xinga o Jung, xinga o Husserl, xinga o Dalai Lama. Tudo em português bem mal falado, bem ao nosso estilo. E a gente bebe mais cerveja, mais vodka. A gente pode até cortar seu cabelo, só um pouquinho. E a gente pode até pintar as unhas dos pés uma da outra. Só pra ser um pouquinho feliz, com todos esses placebos extremamente funcionais!
Então, quando você estiver quase em overdose da gente, você volta.
E eu tenho certeza que quando você chegar aí, mais bonita, com mais ressaca e de unhas pintadas, você vai ter mais clareza pra dar um rumo na sua vida.
É disso que a gente precisa, Dani, parar de pensar um pouco.
Vem assistir a copa com a gente. Tem mais que lugar pra você ficar!!!

Eu também te amo, obrigada pelo post. Você é um dos melhores presentes que a vida já me deu!

Venha logo!

1 Comments:

At 9:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai fiiiiaaa. Deixa eu te contar que ja tenho casa, com direito a horta e a vovó!!!!! Hoje paguei minha liberdade (a fiança) e estou louca pra comemorar. Se estivesse aí, a gente ia encher a cara com certezaaaa!!!!!

Olha, espero MESMO que voces se divirtam muitissimo nesta copa (com Hexa ou sem Hexa) e comigo ou sem migo! HUAhUAHuHAuHauHUAhUahuHAuHUA

E um pouquinho -só um pouquinho- de prudencia. Nao faz mal! Vou te mandar um email com calma contando tudo. Estou sem nerd em casa. Ta fueda. Esse mes vai ser mes de encaixotar a vida...

Brigada pelo post, irma caramelo! Você eh um SOL!

Amo voces muuuuuuuito!
Diga ao Sao Locko que ja comecei a novena! hehehehhehe

Dania

 

Postar um comentário

<< Home