domingo, março 26, 2006

Declaração de amor descarada



Está uma garoa fina em São Paulo esta noite. A neblina não me deixa ver direito a torre verde lá fora. Fantástico na TV, me lembrando que é domingo. Bebel no som, me lembrando que ainda há vida. Sobre a minha cama os livros que eu deveria ler para a prova de amanhã. Daí, a foto no Desktop, a foto no celular, a foto no album da praia, a foto na minha cabeça. Todas me dizendo o quanto é real. Todas me contando num sorriso que a felicidade existe e eu sei exatamente onde achá-la. Me dá vontade de chorar, de rir, de gritar e de fazer um minuto de silêncio em homenagem a essa sensação.

(... um minuto ...)

André, eu te amo.

1 Comments:

At 7:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu to escrevendo lindo, eu escrevo sobre tudo que é novo sozinho e vazio, enquanto vc escreve sobre o amor que um dia eu sonho encontrar, e escreve tão lindo que ate me da vontade de chorar...
saudades phe!!!

 

Postar um comentário

<< Home