sábado, novembro 19, 2005

Gente, desculpa, ok.........
Desculpa a negligência com o blog... (pensem em mim fazendo a cara do gatinho so Shrek)
Mas é óbvio que existe uma explicação e é mais óbvio ainda que eu não sumi. ;)
A explicação pode ser vista de várias formas ("Phe, pára de me enrolar..."). Uma é que realmente eu não tenho muito o que falar ultimamente. Não acho que as pessoas realmente se interessem pelo meu dia a dia a ponto de eu tornar o blog meu "Diário Virtual" (de acordo com a definição da UOL. hahahahaa). E, sério mesmo, eu to me fudendo TANTO na facul, que eu parei de ter aquelas fantásticas reflexões de alta periculosidade sobre a sexualidade do Skinner. Mas talvez elas voltem semestre que vem.
Outra explicação complementa a terceira afirmação do post. Eu dei uma sussegada daqui PORQUE, já dizia Confúcio (bêbado): "Uma imagem valem 12.896 palavras." E eu tenho dado mais atenção ao Fotoblog.
então... se quiserem saber de mim, e das coisas que eu ando fazendo (ui), entrem (ui ui):
http://looneyphe.fotoblog.uol.com.br

Ok, ok??
Então ok.
Milhões de beiojos a todos. Não sumam, eu não sumirei tb.

1 Comments:

At 8:52 AM, Blogger : puella incomitata : said...

Tudo bem, te perdoamos. Te amamos mesmo assim, negligente.

Beijauns Phe,

Dani e Marie

 

Postar um comentário

<< Home