quarta-feira, julho 06, 2005

Cara, sabem o que eu estava fazendo agora? Lendo esse digníssimo blog, lendo sobre o meu passado.
E eu fiquei impressionada da quantidade de merda que eu tinha pra escrever... Pra eu rir de uma besteira MINHA, é pq realmente é mto engraçado.
Então, se você acabou de começar a acompanhar o blog, eu recomendo que você dê uma passada no Arquivo. Tem muita coisa descartável, mas muita coisa boa tb.
Pois então...
Eu estou de férias, completamente desocupada. Ou seja, chata. Chatíssima. Nem o Locko ta me aguentando mais (e olha que o Locko é o rei de ter que aguentar minhas TPMs). Mas quem se importa? Eu quero mesmo é curtir a fadiga, pq é disso que se faz a vida, afinal.
*por favor, Sr. Dono da Rede Cinemark, eu quero ir no cinema ver Batman Begins, Madagascar, Guerra dos Mundos, Closer.
Sr. Dono de Qualquer Locadora: tem uma lista imensa de filmes que eu quero alugar.*
Eu quero desconto.

2 Comments:

At 6:47 PM, Blogger Nalu said...

hehehhe... vou aproveitar a marola que anda os meus dias de trabalho...

 
At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

PEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA Pherrrrrrrrrrrrrr hahahahahahahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home