terça-feira, junho 07, 2005

Desculpem a demora pra escrever! É que esses foram dias de descobertas, e eu estava esperando acumular algumas pra poder escrever aqui.

Pois então, eu descobri que pessoas de longa data de convívio são seres humanos. Descobri que eu tenho medo de me apaixonar(!!). Descobri que crianças e adolescescentes são cruéis, mas adultos são MUITO cruéis e GOSTAM disso. Descobri que certas coisas aumentam em 50% nossas chances de sair num sábado a noite. Descobri que um amigo muito querido saiu do armário e está muito bem, obrigada. Descobri que eu preciso muito mais da minha psicóloga do que eu achava. Descobri que o que falta de verdade na minha vida acadêmica é um notebook. Descobri que as cervejadas da Economia do Mackenzie são MUITO divertidas. Descobri que não dá pra andar de salto no meio da TPM (você perde a noção dos movimentos e por causa da sua circulação sanguínea, que está uma merda, seus pés doem como o inferno). Descobri que meu ID e meu superego concordam que o Whooper é o melhor. Descobri que rúcula regula meu intestino. Descobri o quanto os alunos da USP podem ser idiotas. Descobri que meu cabelo cresceu 5cm. Descobri que eu engordei 3kg. Descobri que eu me tornei uma dependente química de maquiagem e secador. Descobri a minha vontade de tirar carta de motorista. Descobri que, definitivamente, eu não quero trabalhar com crianças. Descobri que Dramin pode ser um ótimo companheiro contra ressaca (que minha mãe não leia isso).
Só falta uma coisa pra descobrir, e precisa ser hoje: Como eu faço pra decorar 7 Resoluções do CRP? Ok, eu sei a resposta. Por isso, tchau. :)

3 Comments:

At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Hmm qtas descobertas hein Phe .. :P
já to com saudades..
bjos
Re

 
At 4:05 PM, Anonymous Anônimo said...

When You Are Old - William Butler Yeats

When you are old and grey and full of sleep,
And nodding by the fire, take down this book,
And slowly read, and dream of the soft look
Your eyes had once, and of their shadows deep

How many loved your moments of glad grace,
And loved your beauty with love false or true,
But one man loved the pilgrim Soul in you,
And loved the sorrows of your changing face

And bending down beside the glowing bars,
Murmur, a little sadly, how Love fled
And paced upon the mountains overhead
And hid his face amid a crowd of stars.

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

"Já sei namorar, já sei beijar de língua, agora só me resta sonhar..."

Definições a parte, namorar é uma delicia... Estar pertinho, sentir o cheiro, querer beijar e beijar aquela boca desejada, matar a saudade em pensamentos, com beijos planejados, beijos desejados...

Estar enamorada nos faz pessoas melhores. Passamos a ver tudo pelo ângulo mais otimista, grandes problemas passam a ser simples percalços... Queremos consertar tudo: o vício antigo, os nossos defeitos, o mundo...

Agora, cá entre nós, o melhor mesmo é adolescer, ficar boba... Apelidos carinhosos, voz infantilizada, fazer beicinho, escrever poemas, prestar atenção em cada música que toca (incrível como tem frases "perfeitas"..rs), rir sozinha a uma simples lembrança...

Dar um basta em todas as vergonhas, todos os pudores... É transmissão de pensamentos, de vontades. É afinidade, é cumplicidade, é sintonia, é sincronia, encaixes perfeitos...

É se descobrir, é se surpreender com um lado seu que nem mesmo você conhecia, mas que precisava daquele toque, daquela pessoa especial pra desabrochar...

É se achar merecedor de cada alegria vivida, de cada suspiro compartilhado, de cada arrepio, cada delírio...

É fazer de algumas horas juntos, momentos memoráveis, inesqueciveis... aqueles momentos que trazem um segundo prazer ao lembrar...

É saber ouvir, é poder falar, é poder contar com a pessoa, é poder dividir todos os seus lados, até aqueles dos quais a gente não se orgulha muito...

É ruborizar diante de um elogio... é aquela vontade incontida de elogiar, de dizer, de falar, mesmo sabendo que muitas vezes não existe vocábulos pra expressar um sentimento...

É amizade, é carinho, é confiança, é tesão e muito beijo na boca...

Enfim, namorar é muito bom, mas se sentir enamorada põe colorido na vida...
E aqui todo mundo sabe o quanto eu amo as cores...

Código Vandy

 

Postar um comentário

<< Home