sexta-feira, maio 13, 2005

Movimento: Deixem a Cica em Paz!


Gritem comigo: EU NÃO ME INTERESSO SE A CICARELLI TEM 6 DEDOS! EU NÃO ME IMPORTO SE ELA EXPULSOU UM BICÃO DO CASAMENTO DELA! EU NÃO LIGO PRA GRAVIDEZ DELA! A MINHA VIDA NÃO VAI MUDAR SE ELA ABORTOU OU NUNCA ENGRAVIDOU! EU SOU MUITO FELIZ INDEPENDENTE DO DIVÓRCIO DELA! EU NÃO VOU MORRER SE ELA FAZ TUDO ISSO PRA SE PROMOVER!

Por duas razões:
1) Existem outras fofocas nesse mundo pra fazer.
2) Pode ter sido pra se promover, claro, mas ela também é gente e tem alguns direitos à privacidade.

Um motivo pra esse post:
- Estava assistindo ao programa da Sônia Abrão e eles mostraram ontem a noite, um monte de repórter na porta da MTV sufocando LITERALMENTE a Cicarelli, querendo saber do divórcio. A bichinha chorando, com uma puta cara de merda, olheiras e tudo o que tem direito e os caras lá, pesando, armados de filmadoras, microfones, fotográficas e holofotes, querendo saber como e porque e onde eles se separaram. Nenhum puto perguntou se ela tava bem, mas perguntaram quanto ela ia ganhar de pensão, ou sei-lá-o-que.
Foi uma cena bem aflitiva e teria sido bem menos se fosse num filme, ou algo assim. Mas era um ser humano, uma mulher que tinha acabado de ter seu coração partido, já que esse é o tema do mês. E não foi legal de ver.

Portanto, mulheres, todas vocês que também já sentiram o tapa de uma separação, mesmo quando foi com aquele cara que vocês nem gostavam muito, juntem-se a mim e parem de dar ibope pro tapa alheio. Obrigada.

2 Comments:

At 11:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com vc Phe!!!

 
At 12:21 PM, Blogger : puella incomitata : said...

Ah. Olha, quem quer privacidade nao se mete numa vida publica. Quem quer se resguardar nao faz contrato matrimonial com o Ronaldinho. Deu um complexo de Victoria e Beckham neles, e acharam q o casal tupiniquim poderia vender igual. Eh tudo pra vender :) E tudo, tudo fake.
Quanto as olheiras do post seguinte, as vezes me passa o mesmo que voce... Vai ter feriado, vem pra ca pra gente bb. :) beijao, Phe!

 

Postar um comentário

<< Home