sexta-feira, maio 20, 2005

I hope you got fat


Estava eu conversando com uma amiga da facul quando ela disse: "Eu não fico atazanando a vida de quem me faz mal. Eu só desejo que essa pessoa engorde." Eu ri... me fez lembrar de uma história que eu soube recentemente. Eu não sou de guardar rancor, de fazer maldades... eu sou justa. E essa história despertou em mim um senso de justiça quase que embriagante!

Há muitos anos atrás, eu tinha lá pra uns 14 anos (no máximo), eu conheci e fiquei com um fulano chamado E. (a abreviação vai por sigilo profissional) E. não era exatamente bonito, mas era muito charmoso. Tinha 16 anos, e foi o primeiro cafa que apareceu na minha vida. Não, eu não soube lidar, claro. Me apaixonei perdidamente, ele era envolvente, eu estava na mão dele. E um dia eu soube que tudo o que ele era pra mim, ele era pra 95% das meninas da cidade com quem ele ficava ao mesmo tempo.
Partiu meu coração...
Eu demorei alguns meses pra desencanar, mas acabou tudo bem. Um dia, anos mais tarde eu estava com meu ex (na época, atual) e o encontrei na rua. No dia seguinte eu recebi uma ligação de uma amiga minha da cidade perguntando se eu estava grávida... E. havia contado pra todo mundo que eu estava gorda, talvez grávida, já que eu estava namorando e tinha sumido do convívio deles. Aquilo foi o fim! Mas ok, eu já não devia mais nada pra eles mesmo... Falei pra minha amiga que da próxima vez que ela visse o E., era pra ela mandar ele pra puta que o pariu, com lembranças minhas.
Mais uma vez, anos depois, semana passada, eu encontrei aqui em SP um velho amigo daquela velha turma. Perguntei de todo mundo, com uma mistura de saudosismo e querer saber se alguns deles estavam tão mal quanto eu gostaria. Então meu amigo, no meio da conversa, disse: "O E.! Nossa, eu o vi esses dias. Ele está gordo que nem um boi. Um bagaço!"
Nesse momento eu estou fazendo o mesmo sorrisinho de canto de boca de satisfação que eu fiz na hora em que ele me falou isso. E. está um bagaço. E eu estou linda, ótima, mulher... E E. está um bagaço, eu repito. :)

1 Comments:

At 10:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Quem sabe um dia eu tenha essa mesma notícia né Phe! de saber q o J. e a B. estão um bagaço!!! UAHUHauHauHAuHAuhAuh saudades linda! bjos Re

 

Postar um comentário

<< Home