sexta-feira, maio 13, 2005

Eu vou contar uma história sobre mudança.
Imaginem que você é uma menina-moleque, sempre foi e isso nunca fez mal nenhum nem pra você, nem pra ninguém.
Um belo dia você olha no espelho e pensa: "OLHAOTAMANHODESASOLHEIRASQUECOISAHORROROSA!!!" O que fazer? Passar corretivo, claro. Então você, naquele momento de desespero, se dá conta de que você não tem um corretivo. Não tem base, não tem pó, não tem absolutamente nada.
Você conta isso pra sua mãe, que te leva numa loja de cosméticos e faz as compras. Finalmente você pode se olhar no espelho e se sentir bonita.
Bonita? Olha! Tem uma mulher bonita no espelho. Tem uma MULHER e ela é BONITA. Você acha tudo aquilo muito estranho, mas você gosta.
As pessoas começam a perceber que você está se cuidando mais, começam a elogiar. E você estranha mais ainda, porque há um mês atrás se alguém te elogiava você não ouvia, ou achava que era só pra agradar. E agora, você sorri e diz "Obrigada" porque você sabe que merece aquele elogio. Agora você também enxerga essa mulher bonita que as pessoas vêem. Pela primeira vez você está dedicada à você mesma e está muito, muito feliz!
Parece pouco, especialmente pra uma mulher. Mas quem é mulher mesmo sabe que faz toda a diferença!

1 Comments:

At 6:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Fê!
Só queria que você soubesse: eu entendo a diferença! Também passo mais da metade da manhã na frente do espelho cobrindo olheiras e afins!

Beijos!
Bri

 

Postar um comentário

<< Home