quinta-feira, maio 19, 2005

Diz a História que Oswaldo Montenegro compôs essa música num momento de muita raiva. Eu não estou mais com raiva, mas estava. Então acho que vale.

Simpatia de Giz

Eu já me enchi de tudo o que você diz
Da tua cara de profeta lá da Praça Paris
O teu jeito de ser o que você queria ser, mas não é
Olha como ET e pensa como perdiz
É o teu jeito de bancar um cara rico e feliz, mas não é
Mete o pau na água e compra um chafariz
Acha que é um rei e ri dos meus bem-te-vis
Acha que é o dono dessa bola que eu não quis, mas não é
Eu não agüento mais tua simpatia de giz
O teu jeito de saber do vento mais que o nariz
O teu jeito de ser o que você queria ser, mas não é
Olha como folha e pensa como raiz
É o teu jeito de bancar um cara rico e feliz, mas não é
Querendo me ensinar aquilo que eu sempre fiz
Usando o que é dos outros pra sonhar e não diz
Fundando a filial querendo ser a matriz, mas não é

1 Comments:

At 11:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Só pra não perder o costume de comentar, e te lembrar q eu existo!!! e que to com muita saudade! bjuss Re

 

Postar um comentário

<< Home