domingo, maio 08, 2005

Declaração


Semana passada minha mãe, no meio de uma história, me disse: "Cada coisa que a gente faz quando está carente..."
Qualquer sentimento é, na verdade, não o resultado do que fizeram com você, mas como você reage ao que fizeram. A Carência é um BOM exemplo de sentimento que significa que você reagiu muito mal ao que te fizeram.
Eu acho que todo mundo tem o direito de estar carente de vez em quando. Eu, por exemplo, saí de um relacionamento de 4 anos de cumplicidade, amor, paixão, entrega e todas essas coisas maravilhosas da vida. É muito justo que eu esteja sentindo falta.
Daí a gente entra em outro ponto: estar carente é sentir falta do que? Do namorado? Não! Do namoro?? Tampouco... É sentir falta de alguma coisa que você ainda não sabe o que é. É querer, pura e simplesmente. Querer querer. Sentir falta da falta... é um sentimento muito esquisito.
Mas voltando ao assunto. A gente faz cada coisa quando está carente... Eu estou na fase de ouvir música e achar que elas fazem todo o sentido. Todas as músicas fazem todos os sentidos. Daí, 5 segundos depois, eu já acho que algumas músicas realmente exageram em relação ao amor, sabe? Exageram mesmo, a coisa não funciona do jeito que eles falam. Não funcionam agora, quando eu namorava, funcionava.
Não importa. Lá vai a declaração:

Eu declaro para todos os fins, que eu estou assumidamente carente e não estou de forma nenhuma pedindo ajuda. :)

1 Comments:

At 11:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom Phe.. eu já te deiuma idéia né?!?! não me pessa outra.. não é uma ajuda! é uma idéia.. e que eu acho q vc devia pensar com carinho UHAuHAuHAUhUHA te adoro.. saudades.. bjos Re

 

Postar um comentário

<< Home