quinta-feira, abril 28, 2005

ONG: Faça uma Fada feliz!



Essa é a parte em que a Fernanda desiste e pede ajuda:

ME AJUDEM, POR FAVOR! ALGUÉM QUE SAIBA MEXER EM HTML, QUE TENHA BOM SENSO PRA FAZER TEMPLATES, POR FAVOR ME AJUDE!!!!!


Eu já visitei tudo quanto é tipo de site de templates (brasileiros ou não) e sabe o que eu achei de interessante? NADA! Na verdade eu achei alguns muito bons. O problema?? TODOS TEM A MALDITA PARTE DE PERFIL! Eu não quero colocar um perfil. Eu tb não quero essa tosquisse nova do blogger de colocar os posts antigos em "resuminhos das primeiras palavras". Nada disso.
Eu quero uma coisa simples, fácil, bem a minha cara. Pode até ser os limões atuais mesmo, desde que algum santo saiba: 1) alinhar o blog de modo que não fique aquela rebarba de informações que está nesse momento lá embaixo. 2)tirar essa putice de perfil.
Eu preciso de uma alma caridosa! Muito caridosa, pq eu não vou pagar por isso, claro! Mas você, pessoa linda, amiga, suprema, especial e plena que fizer esse grande favor pra mim vai ter minha ETERNA DEVOÇÃO E GRATIDÃO! :P

3 Comments:

At 5:14 PM, Blogger Unknown said...

Sobre o pau no template... experimenta apagar o post com o quadrinho do malvados...
Esses templates tortos (a.k.a. não escritos por mim) costumam truncar quando submetidos a estresse :P

 
At 8:37 PM, Blogger Fernanda Lima said...

OBRIGADA, ALMA CARIDOSA! GRAÇAS A SUA AJUDA, EU, QUE NEM SEI MEXER EM HTML, CONSEGUI MUDAR AS COISA!!! EEEEEEEEE

 
At 9:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Phe eu não entendo lhufas dessas coisas.. uso o do uol que jah vem td prontinho UHauHAuHUahUahUAH e eu não sei tirar as putices de perfil tbm! :P desculpa por naum saber te ajudar!! :P bjaum Re

 

Postar um comentário

<< Home