sexta-feira, abril 15, 2005

Eu acabei de me dar conta que ninguém lê esse blog.
Muito triste, de fato.
Eu to a fim de mudar o meu template, bruto.
acho que eu vou fazer isso já.
Vida nova, template novo. :)
Vou colocar um template do blogger mesmo, só pra deixar diferente... se alguém tiver uma idéia muito legal pra ser template, me avisa. Eu preciso de idéias novas.
Vida nova, idéias novas.
Amanhã eu vou fazer um trabalho semi-escravo na Skol Beats. É a primeira vez que eu, além de entrar de graça na festa, vou ganhar pra isso!
Vida nova, atitudes novas.
To toda nova, né? Meus cabelos continuam os mesmo, minha voz continua a mesma (graças a Deus!).
ai ai... quem sabe eu não aprendo finalmente a escrever algo realmente interessante por aqui?

3 Comments:

At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said...

EU LEIO!!!! TD DIA!!! COISA!!!! :/// saudades muitona!!! bju Re

 
At 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

OI PHE, EU LEIO TEU BLOG SEMPRE!! SÉRIÃO, ADORO AS COISAS QUE VC ESCREVE.
BJS, GORDONA

 
At 10:02 AM, Blogger : puella incomitata : said...

Eu tb viu, sua malona! Adorei o template pq deu um ar novo :) bota a chatter! Beijao grande :*

 

Postar um comentário

<< Home