quarta-feira, abril 20, 2005

Buemba! Buemba! A Fada vai abrir uma confeitaria! Vai faltar só começar a aprender a FAZER os bolos! Rárárárá Mas como diz o filho do Dr. Evil: "Blow me! I mean, show me" Esse feriado vai ser que nem o Papa. Não era o que eu queria, mas era o esperado. E o melhor da semana foi o chiste de terça-feira: "Eu não estou entendendo nada de Complexo de Édipo, isso é grego pra mim!" Rárárárá E os relacionamentos da Fada estão que nem a Av. Paulista! A gente ganha pouco mas se diverte, né?

3 Comments:

At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Phe!

Que pena não tê-la conhecido.
Espero ter outra oportunidade.
Grande abraço, e um "kisses".
Faby

 
At 1:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Phe.. a confeitaria é nossa!!!! UAhuAHuHAuHA mas fala ai valeu a pena o nosso feriadão em rio preto!!!! foi muito bom passar a tarde com vc e a Bi! bjaum Re

 
At 3:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahmn, o maior PIB de são paulo ganha pouco mas se diverte...é isso ? :P

 

Postar um comentário

<< Home