sábado, março 12, 2005

TPM é uma coisa muito chata. A minha só vai acabar na quinta-feira que vem, e até lá é só chumbo grosso.
Eu to inchada, me sentindo horrorosa. Sem inspiração pra nada, resolvi escrever e me lamentar da minha própria desgraça mensal... As, sim, pq TPM devia chamar LPM: Lamento Pré Menstrual. Ou então RLPM: Retenção de Líquido Pré Menstrual, causa do tal inchaço.
Podia chamar tb CPM: Chatisse Pré Menstrual, Choradeira Pré Menstrual ou Carência Pré Menstrual. Mas ainda não ia ser pior que a DSCPM: Dor nos Seios e Cólica Pré Menstrual.
Partindo pro ponto de vista mais social, poderia ser PSPM: Pensamento Suicida Pré Menstrual e até PHPM: Pensamento Homicída Pré Menstrual.
Tem alguns leigos que defendem a idéia de FPPM: Falta de P*** Pré Menstrual. Mas eu discordo. Não que essa parte tb não faça falta... mas não é a razão principal dos chiliques!
Eu sei que no momento eu to triste, chata, bicuda, cheia de dor, cheia de fome, cheia de banha, com o cabelo feio, o rosto feio, com olheira profunda... Estou só o pó.