terça-feira, março 29, 2005

Hoje eu entendi: O Skinner era mais doido que o Freud. E ele já nasceu doido e a coisa só piorou com a falta de amor. Na boa, tem que ser muito mal comido pra perder tempo com as coisas que ele pensava.
Se pá ele tinha algum problema com a mãe dele... ou foi abandonado pela mulher, porque ele era um folgado, né? Daí ele quis provar que estava certo e fez a teoria.

Mas a ex Sra. Skinner sempre soube que era para agredí-la.
"Aquele machista", dizia ela durante a terapia, "A mãe dele sempre me avisou que iria acontecer..."

- Burrus Frederich, meu filho, se você está com sede é só pedir pra mamãe, mas não disperdiça água...
- Eu não estou com nada. Eu só estou falando que quero um copo de água para treinar a sua consequência.
- Benhêêêê... O B.F. tá fazendo aquilo de novo...
(...)
- Querida, eu liguei pra uns amigos, consegui uma consulta pro Burrus com o Dr. Freud. Arrume as malas, vamos passar uns tempos na Europa.