quarta-feira, março 02, 2005

A essência de ser Fada é o amor. Algumas de nós amam plantas, outras amam o mar...
Fadas dos Dentes amam seres humanos. Eu, em particular, amo certas características humanas que passam desapercebidas, mas são encantadoras.
Não dá pra listar tudo de uma vez, então eu decidi que cada vez que eu lembrar ou tiver algum exemplo, eu faço um post novo.


Amor de Fada, parte I


Adoro homens fofocando um com o outro. Homens sabem fofocar, diferente das mulheres. As vezes a fofoca é muito maldosa, mas muitas vezes é descartável e até benigna. Hoje cedo eu estava andando e passavam 2 rapazes por mim. Um deles falava: "Ela é uma gordinha inteligente. Ao invés de fazer o estilo patricinha, usando sainha que fica ridículo, ela usa aquelas saias coloridas, blusinhas lagas..." E o outro: " É... e fica linda..."
E passaram.