quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Mídia: A mina que roubou meu namorado


Todo mundo já passou, ou vai passar pela seguinte situação: Aula de Ciências Sociais na faculdade. Aquele momento sublime onde as pessoas discutem como o mundo se curva aos EUA capitalista, imperialista, patriarcal, puritano, machista, branco e heterossexual. E a culpa é de quem? Da Mídia.
A Mídia é manipuladora, te diz o que vestir e como falar. A Mídia é má, é a imagem da besta (como nos dizem os outdoors na Marginal).
A Mídia corrompe criancinhas inocentes: sexualiza meninas puras e torna os meninos mais violentos.
A Mídia é a grande causadora da violência no mundo. A Mídia enche nossas cabeças e nossos estômagos de porcaria. A Mídia é a mina que roubou meu namorado! (aquela vadia...)
A Mídia derrubou café na minha blusa branca ontem. E roubou meu pirulito e disse pra tia que fui eu que fiz isso com ela.
Mídia perversa! Mídia depravada! Mídia que me faz sentir culpada por aquilo que eu não fiz! Mídia maldita que me faz gostar mais da Nazaré que da do Carmo e ainda por cima me fez gastar 4 SMS pra eliminar o Rogério do BBB 5.

...de fato, é muito mais fácil culpar a Mídia do que a Karina*.