terça-feira, setembro 07, 2004

Você sempre me dizia pra lembrar de você sempre que ouvisse essa música. Eu sempre lembrava e ainda lembro, pá, toda vez. E toda vez que eu te mandava uma carta, eu ascendia um insenso de alecrim e perfumava todo o papel... pra te mandar algum cheirinho...! Eu sinto muito a sua falta. Hoje faz um ano da última vez que nos falamos... e eu ainda insisto em escrever no meu blog como se você fosse ler. Por favor, leia, pá.

Tanto Mar - Chico Buarque

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
E inda guardo, renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto do jardim
Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei também quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta a primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim

1 Comments:

At 6:09 PM, Blogger Flavio Reino said...

to falando que eh o blog musical :P

 

Postar um comentário

<< Home