quarta-feira, julho 21, 2004

EREP - Encontro Regional de Estudantes de Psicologia


UFSCar: era lá onde eu estava na última semana. Rodeada de gente interessantemente parecida comigo. Gente mais velha, claro... só dava a bixete aqui!Evitei ao máximo pensar no Du. Não deu muito, mas eu abstraí desse assunto a maior parte do tempo. To completamente sem voz desde quarta-feira. Aquele negócio que eu chamava de garganta... putz, sinto falta dela.
Saldos da semana: Descobri que ressaca se cura com mais cerveja. Descobri que educação e respeito estão nos menores atos. Descobri o VERDADEIRO valor do auto-conhecimento...Descobri o Movimento Estudantil e, apesar de toda palhaçada envolvida, pretendo participar dele.... por fim, descobri uma série de coisas que eu não sabia, que eu já sabia, que eu vou aprender e que talvez também eu nunca use...Mas é disso, afinal, que é feita a vida.