segunda-feira, julho 26, 2004

Bom, eu ouvi um monte de bronca pq eu ando postando muito pouco... Vcs tem razão, me desculpem, mas é que minha vida não anda exatamente legal. Muito menos interessante. E pra postar música, ah, é chato...
Esse final de semana foi bem agitado, mas não adianta muito quando os dias são agitados e sua alma está parada.
Na sexta a gente foi comemorar que a Bianca passou na UNESP! Muito bom, ela ta super feliz, todo mundo tá...
No sábado teve churrasco da minha turma de colegial. Muito massa, é sempre animal encontrar com eles todos. Me fazem lembrar de tanta coisa...
Saí do churras, fui pra Mixed, balada gay... Ver o show de uma drag amiga minha e um grande amigo meu q estava no balet dela. Foi lindo.
Lá mesmo eu entendi o significado de muitas outras coisas, mas foi só introspecção, enquanto eu esperava a Bi parar de se atracar com o único homem hetero LINDO da balada. Foi massa.
Domingo, jogo, sempre uma emoção, né??

Fora isso, bom, eu voltei a tomar aquele remédio pra câncer por causa da psoríase, que atacou de vez. Meu cabelo anda caindo tb... Emocional sempre agride meu corpo, é normal.
Não, eu não to legal, minha vida não ta interessante... nem pra mais, nem pra menos, pq nem no outro blog eu posto mais.
Tem algumas poesias novas, pra quem se interessar, mas elas são ruins.
Nada de mais... nada de menos tb. Só o mesmo arroz com feijão sem sal de todo santo dia.