terça-feira, junho 22, 2004

Hum? lembra que eu falei que eu tinha ido mal na prova de estatística? Então, eu tirei 2,0. Peguei DP. Foda, meu. Foda pra caralho. Nem tentei culpar a Dona Iracema (a profa.) pq ela foi gente boníssima o tempo todo. Vejamos pelo lado bom: pelo menos eu tenho certeza absoluta que meu negócio definitivamente não é exatas!
Aconteceu um monte de coisa bacana esse final de semana. Aconteceram algumas coisas chatas tb; uma delas foi péssima, mas disso eu não vou falar.
Nós (eu e o povo da facul) fomos numa balada muito boa, de aniversário do Robson, na Vila Olímpia. (veja, 'balada boa' e 'Vila Olímpia' na mesma sentença sem uma negativa no meio, que coisa espantosa!) Mas foi ótima mesmo!!!!! Precisamos fazer isso de novo, sem dúvida!
Isso foi na sexta. No sábado, eu e o Locko fizemos uma educativa volta pelas estradas e marginais por volta da cidade. Sim, a gente se perdeu BRUTO e passamos uma hora tentando chegar do Parque Novo Mundo até a Liberdade (trajeto que duraria no máximo 20 min). Até que foi engraçado, depois.
Fazia tempo que eu não colocava um post desse. Tava na hora, né, já que eu tenho que fazer jus a minha fama de 'adolescente tentando me afirmar' (né, gordinha?!)
Mas só pra não perder o hábito... Eu tenho uma pergunta e vcs tem até sexta-feira pra me responder: Quem você acha que matou o Lineu? O Zequinha? o PC? o Barbosa? A Leila (ja que ela matou a Odete Roitman!)???? Dê a sua opinião!