terça-feira, junho 01, 2004

Eu preciso desabafar. E já que eu não tenho uma boneca Nádia, nem to fazendo terapia ainda, vai aqui mesmo.
Eu vou chamá-lo de... ?desabafo de palavras-chave?

Acontece o seguinte: eu tava numa boa, sabe, muito confortável da vida. Aí, gdhfshjdhgahsgffgggafg grandessíssima puta bcnjsacdsgfuyyucvcusv\bhxcn sem nada bshacbuyhasbcyuysdbbchbcb curtindo muito do jeito que tava e eu nabndsbcjsdncjdninicnjc jhdsbv me defender. E eu tenho a impressão huhincaslscn kajdopwjdoiewhfbjskdabnzbvbwigefiepgufgbhd89216gub culpa hbuiw cneiowfhui ´0349udhsjabns atrapalhar nujwbfh?0uy bwidbiBC YERH QWUNDJQWN mas eu não tenho certeza. Quando é que eu vou aprender a me controlar?? Malditas sejam todas as ncduisbwfbh2390rnejnddjsbfvuawfbubfhdbsabhcn bjfbeuwefbuib ubfbuibq fpgbuiwfbhfbdhifbubiffb... E faz uma cara que eu não nuisnxka xskond901e4u9fnidneioNFIHFWIOHniewfjdnsjf e nowchue3bcvbnd simplesmente não entende que eu não swuqnbdfu9g3thuwendjbfvuisdbfdosbfjdsbkfjbsdjkbfsdbv. Que merda, viu? E eu querendo me enganar com essa palhaçada de ?ultima sbnaiudgbwuqidbjsani01hednkclsnafjdbsjgbfdhbvbsdv83b. Ninguém snwiqd9h893hdisnscjlnsduivbfvbudish0238h4rt5nwjfndvn música e poesia e bbwqdbubqdj e nada.
Feia, gorda, mal comida, complexo de pré-adolescente, com infecção intestinal. O que mais poderia dar errado?
Ta, deu pra desengasgar um pouquinho...