sexta-feira, junho 11, 2004

Aeeee piázada!!! (de onde eu tirei os piás??)
Eu quero informar uma coisa bem bacana. Vcs nunca mais vão precisar ler ataques chiliquentos chatos meus nesse blog! YES!!
Não, eu não estou tomando Lexotan e minha vida nunca mais vai ser ruim, não é isso. É que eu acho um pé no saco colocar aqui, nesse antro de felicidade e bom humor, crise de stress.
O que eu fiz? Criei um blog novo!
Por que? Por dois motivos:
1º: Eu sou uma desocupada! Na verdade eu devia fazer bordado...
2º: Pra postar lá tudo o que tem de chato na minha vida. Aí, quem quiser, leia. Quem quiser ignorar, leia esse mesmo. Porque, nêgo, deixar de ler é que você não vai, né?? NÉÉÉÉ???????

Mas eu deixo avisado quando eu colocar algo lá, ok? O endereço é o mais fácil e óbvio do mundo: http://phadadosdentes.blogspot.com!!

um beijoooo