sábado, maio 08, 2004

Tá, eu sei que é patético. Mas sim, eu estou ouvindo Gloria Gaynor, ABBA, Madonna, Avril Lavigne, George Michael, Legião Urbana, U2, Zélia Duncan... até Spice Girls. É assim mesmo. Tem gente que, quando está triste, lê Virginia Woof ou Danielle Steel; tem gente que enche a cara, se droga, sai beijando todo mundo, chega em casa e chora (não necessariamente nessa ordem). Eu ouço música. De dor de corno à pés na bunda. Eu ouço qualquer coisa que possa me consolar, que possa expressar o que eu sinto, já que eu mesma não sou capaz disso, apesar de tentar.
É isso. É uma merda, mas é isso. Deixemos aqui bem claro que eu estou assim. É um fenômeno temporário, só até a vida entrar em ordem de novo.
No fundo é só uma desculpa pra explicar o repentino surgimento de "coisinhas depressivinhas e letrinhas de musiquinhas" aqui no blog.