segunda-feira, maio 24, 2004

Like Francis said, I did it my way


Eu já falei que a minha vida tem trilha sonora?
É um hábito que eu tenho desde que me lembro: enquanto eu não encontro uma música que diga exatamente o que eu to passando no momento, eu não sossego. Uma situação na minha vida nunca é completa sem uma música... e sempre eu encontro a melodia certa!
Inclusive, a grande maioria das letras de músicas que eu posto aqui são por causa disso. (A outra parte é porque a letra é legal mesmo!) Pra saber o que anda acontecendo comigo basta saber qual música anda martelando na minha cabeça. Simples assim.
Obviamente, as músicas que mais marcaram foram as das paixonites. Na verdade, uma ou outra não são por causa de paixões. Veja aqui algumas delas:
Fading Like a Flower (Roxette); Doce Vampiro (Rita Lee); Eu Sei, De Noite na Cama (Marisa Monte); Te Espero Sentada (Shakira); Crazy For You(Madonna); I Don´t Wanna Miss a Thing (Aerosmith); Take a Chance on Me (ABBA); I´ll Never Fall in Love Again (Elvis Costello); Apenas Mais Uma de Amor, Assim Caminha a Humanidade (Lulu Santos); To Love you More (Celine Dion); Not the Doctor (Alanis Morissette)...

São tantas que eu nem sei dizer. Mas agora vocês já sabem: quando virem uma música postada, prestem atenção na letra.