sábado, abril 03, 2004

Querida não-amiga,

O tempo passa. E passa muito rápido. Tanto tempo se foi e aqui estou eu pra falar com você de novo.
Em primeiro lugar, desculpa por não te escrever um e-mail ou algo mais pessoal. Eu escrevi no meu blog porque além de ter um pouco de receio, já faz um tempão que eu não posto nada que preste... :o)
Como eu ia dizendo, o tempo passa e a vida muda. E como muda! Acho que você sabe disso, eu tenho lido o quanto você está feliz agora e fiquei feliz por você pela mudança de ares! (é sempre muito bom, né?)
Tá, e por que agora um post pra você? Dois motivos:
1º) Eu mal te conheci, mas você faz muita falta às vezes.
2º) A última mudança na minha vida me fez repensar muito (mais MUITO mesmo) o que aconteceu naquela época.
Mas passado é passado, já era, foda-se. Essa foi a conclusão que eu cheguei. Sei lá se hoje em dia você pensa em mim. Eu penso muito em você. Odeio história mal terminada, amizade acabada, gente muito magoada... Nós por aqui sofremos muito com o que houve.
Resumindo tudo: Quando você vier, sei lá, me dá um toque, vamos sair, beber, prozaquear um pouco. Me escreve também falando como você está. Vai ser bom voltar a falar com você!
É isso aí.
C ya!