sexta-feira, março 05, 2004

Você se lembra da Boneca Nádia?? Ela era uma boneca grande que falava um monte de frases.
Eu era fascinada por ela, eu realmente achava que ela podia ser minha melhor amiga, que eu ia ter alguém pra conversar na hora que eu quisesse, que ela ia me entender como ninguém. Mas nunca aconteceu de eu ganhar a tal boneca, talvez minha mãe tenha sentido as expectativas um tanto quanto altas que eu tinha em relação a ela e não quis destruir minha imaginação. mas eu cresci e acabei aceitando e entendendo que as frases que ela falava eram basicamente "Vamos brincar?" e "Quero ser sua amiga" e que isso realmente ia me frustar.

Mas hoje, só por hoje, eu queria aquela Boneca Nádia dos meus sonhos pra conversar, pra contar meus segredos... sei la, meu travesseiro não é exatamente recíproco... heheheheheheheheh