quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Libertação na Geladeira


Na geladeira da minha casa tem uns ímãs bastante interessantes. São palavras soltas. Palavras aleatórias, pra você juntar e montar a frase que você quiser. Ninguém resiste parar na frente da porta da geladeira, ler o que os outros escreveram e até tentar sua própria frase. A coisa fica muito poética, porque têm mais substantivos e adjetivos do que verbos. A minha visão da coisa toda é que você passa tanto tempo tentando construir uma frase que faça sentido que você acaba construindo uma coisa muito mais subconsciente do que você imaginava. Difícil de entender? Eis aqui algumas frases:

”um sonho antes inocente agora bilha livre”
“corpo que tenta abrir para amor”
“amanhã já somos mistério”
“paixão rosa sempre volta”


Eu também não resisti. Por enquanto eu fiz essas aqui:

*quanto desejo cada beijo* (ohhhh, que fofo)
*suave gosto quente azul* (olha eu fazendo metonímia)
*........chocolate.........êxtase
......às vezes nada......entre
.............................você......solidão* (exatamente nesse formato - ignore os pontinhos)


Bacana, não? Libertador, de fato.

1 Comments:

At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, estava procurando na internet sobre esses imãs de geladeira que vi na casa de um amigo. achei muito interessante e gostaria de saber onde encontro para comprar. vc sabe me dizer? agradeceria muito se me respondesse pelo email ftadanusa@hotmail.com. obrigada!

 

Postar um comentário

<< Home