quarta-feira, novembro 19, 2003

Todo mundo tem algumas inimizades, né? Essa não foi uma pergunta retórica, eu realmente quero ter a segurança de que as minha inimizades não são anormais. Porque eu me sinto uma merda por ter gente que era minha amiga e hoje não é mais. E ás vezes eu sinto falta delas...
Dias atrás eu escrevi pra uma delas. Uma grande amiga. Eu sinto muita falta dela. A briga foi tão idiota, tinha tanta gente errada que hj em dia nem faz mais sentido pra mim. Então eu escrevi. E adivinhem? O tal motivo ainda faz sentido pra ela. Ela sempre foi rancorosa e continua. Eu tive que trazer todo o problema à tona na minha cabeça pra lembrar que eu não tive culpa, pq ela me fez sentir MUITO culpada.
Aí hoje me deu uma vontade irresistível de escrever pra outra. Essa aí tentou acabar com meu namoro, magoou MUITO o Du, quem lê meu blog há algum tempo deve lembrar dessa história. E nós nem éramos tão amigas assim. Mesmo assim me deu vontade de escrever... Mas dessa vez eu resisti bravamente. Porque algo me diz que, assim como a outra, ela não mudou uma vírgula. E se eu escrever, ela vai se sentir o máximo pq eu to correndo atrás, essas coisas... E eu vou me magoar tentando explicar que não é isso, que é saudade mesmo...
Acho melhor deixar quieto mesmo. É uma pena. Eu já fui muito rancorosa também, eu sei como é orgulho... sabe, eu não preciso de outro tombo pra aprender a mesma coisa...