quarta-feira, novembro 05, 2003

Estréia Mundial de Matrix Revolutions


E é óbvio que eu estava lá. Muito bom... muito bom mesmo. Claro, pra quem investiu, pra quem foi atrás, pra quem gostou da história e foi pesquisar...
O filme, assim como sua fonte de inspiração, não pode ser compreendido apenas assistindo. Deve ser fuçado, analizado nas entrelinhas, em cada fala, em cada referência, em cada gesto.
Ah, vc não sabe qual é a fonte de inspiração do filme? Bom, então vc tavez não curta o final...
Mas ainda dá tempo. Pesquise, leia...
Sim, é uma história muito inteligente. E que a gente já conhece tão bem quanto nossa própria história.
Hoje, saindo do cinema, eu entendi uma coisa muito importante sobre essa história. E confesso que fiquei até triste. Mas muito satisfeita...
Não, eu não vou falar como o filme termina. Eu comento mais quando eu souber que mais gente assistiu.

P.S.: Eu continuo pagando MUITO pau pra Trinity. E você?