domingo, novembro 02, 2003

Ema, Ema, Ema


Essa semana eu aprendi uma lição muito valiosa. Na verdade eu já sabia dela, mas dessa vez eu aprendi.
Que se meter na vida alheia é nocivo, eu sei. Pra gente e pros outros... Mas (é engraçado) às vezes a gente não percebe que está se metendo, se envolvendo mais do que devia e queria.
Ás vezes, também, pessoas muito próximas pensam muito muito muito diferente de você. E não adianta tentar impor sua idéia: por mais que o cachorro seja jovem, cachorro velho não aprende truque novo. Não fale nada, vale muito mais a pena ficar na sua (e rir um pouquinho) do que falar: "Eu não disse? ...". Sim, você disse... quem liga? Experiência não se transmite.
Mas não foi isso que eu aprendi. Isso, como disse, eu já sabia. O que eu aprendi foi que não importa se você quer que a sua mãe morra, se você quer que Fulano goste de você, se você quer emagrecer comendo porcaria. Eu também quero uma Ferrari e nem por isso eu tô reclamando e fazendo cara feia...

Cada um com seus pobrema!

:o)