quarta-feira, setembro 24, 2003

Rapidinhas de aniversário


* Todo mundo ganha presente no aniversário. Mas eu sou Fada, né? E fada que é Fada sempre aproveita essas oportunidades pra fazer algo de legal pro mundo. Eu doei sangue! É muito rápido, não dói nada e vc ainda ganha refri e lanchinho de graça!
Se vc tem mais de 18 anos e pesa mais de 50kg, vá se informar se vc tbm pode doar no Hemocentro mais próximo da sua casa. É muito importante sentir que vc colabora por um mundo mais saudável!
* Eu também ganhei presente, lógico!Fui com a mamãe da Renner e na Marisa e ganhei um monte de coisas. Inclusive um monte de calcinhas. (Afinal, calcinha velha e sem elástico é uó)
* Pouca gente me ligou entre ontem e hoje. Pouca gente sabia do meu aniversário também... Mas eu sei que eu vou passar o resto do mês recebendo ligação de "Feliz aniversário atrasado, Phe*..." Eu acho isso muito massa!!
** Nasceu a prima do Du!! Filha da Karina e do Yule. Seja bem vinda ao mundo, Maria Júlia!! Nós estávamos ansiosos...