quinta-feira, setembro 11, 2003

Querida Thais (que escreveu no Téguibórdi),
Olha, legal vc querer ser bruxa... Minha mãe sempre ensinou pra gente que quando vc quer muito ser uma coisa é que talvez vc ja seja. Eu não sou Bruxa. Eu sou Fada. Mas como a máfia é a mesma, eu sei bastante sobre essas mulheres tão amigas da humanidade e da natureza. Faz assim, me escreva (sac_fada@yahoo.com.br) e eu te indico alguns sites e livros que lhe podem ser muitíssimo úteis nessa sua busca, ok?
Desculpe não poder te ligar, voce não colocou o DDD do seu celular... Mas olha, não publica desse jeito o seu numero não, viu? É perigoso, ok?
Não deixe de me escrever, ta bom?!
Bom, se a curiosidade for muito maior que a vontade de me escrever, leia o livro: "O Caminho da Jovem Feitiçeira" da Luiza Lagoas. É muito legal e vai te dar uma noção MUITO, MAS MUITO legal desse mundo mágico!