quarta-feira, agosto 20, 2003

Meu namorado fez um post em seu blog fazendo a lista da VIP das 10 mulheres mais sexy do mundo. Fiquei com raiva por diversos motivos: 1) A Milla Jovovich ta em primeiro lugar... 2) A Katie Holmes ta na lista!!! 3) A Catherine Zeta-Jones NÃO está na lista.
Tadinho... ele não a menor noção do que é sexy... Então eu explico...

A MINHA LISTA!!

1º) Elizabeth Hurley (Não é só o sotaque invejável, é todo o conjunto da obra...)
2º) Daniela Cicarelli (Tá bom, Locko, tá bom...)
3º) Demi Moore (Eu quero chegar nos 20 com o corpo e o "mojo" que ela tem com 300 anos)
4º) Catherine Zeta-Jones (Quem viu "Chicago" sabe do que eu to falando... Mesmo grávida de 3 meses ela consegue ser sexy...)
5º) Angelina Jolie (por que eu não tenho uma boca igual à dela??)
6º) Uma Thurman (Apesar de muito magra)
7º) Liv Tyler (Ela SIM tem rostinho angelical, não a podre da Katie Holmes, Du...)
8º) Madonna (Precisa mesmo falar???)
9º) Laetita Casta (Pra quem não sabe, ela fez a Falballá, no Asterix. Teve uma estilista que disse certa vez: "Eu não acreditava em Deus, mas depois que eu conheci a Laetita, acho que vou mudar de idéia".)
10º) Sarah Michelle Gellar (Cada vez mais sexy em Buffy)

Eu não sou lésbica, eu sou sincera em relação à minha opinião sobre outras muheres. É melhor do que ter inveja delas... Ah! A Milla Jovovich é BONITA, LINDA... diferente de SEXY.