quinta-feira, julho 17, 2003

Léo ou Lucas? O dia em que clonaram meu cartao


Eu sou cliente Real com mto amor no coraçao. Ontem a noite eu fui sacar dinheiro pra jantar. Três tentativas em uma agência, masi duas em outra e so dava "Cartao Bloqueado. Favor entrar em contato com o Disque Real". Fiquei puta.
Cheguei em casa e vi um recado da Crislene (a faxineira) sobre a escrivaninha: "Fernanda, favor você entrar em contato com o Real Visa. Falar com Alessandro."
Eu pensei: Fudeu! Estourei alguma coisa no meu cartao! Liguei, né? Fazer o que... Falei com um moço muito educado pelo poder do telemarketing que, depois de uns 10 minutos de "Por favor, senhora, aguarde", me deu a bombastica noticia: "Olha senhora Fernanda, seu cartao foi bloqueado porque houveram uns casos de clonagem de cartao em Sao José do Rio Preto e o seu foi un deles. Ontem tentaram por duas vezes fazer compras em uma loja de material de construçao no Rio de Janeiro (!!!) e da segunda vez nos bloqueamos esse numero de cartao."
Fiquei bege, godê e pliçada. Fizeram um clone do meu lindo cartaozinho!! Foi o Dr. Albieri!! Eu sei que foi ele!!
...Agora eu vou ficar de 7 a 10 dias sem encostar na minha conta...