quinta-feira, junho 19, 2003

Virge Maria, quanto tempo sem escrever (Desculpa, Diogo, eu juro que eu vou ser mais dedicada!!!!)
Bom, resumo da ópera:

2 de junho:
Começei a trabalhar de secretária numa escola de línguas, a Link (235-2269, caso alguem esteja interessao em cursos de inglês e espanhol pra todas as idades e todos os níveis).
É muito muito legal e eu ando muito muito cansada!!

12 de junho - dia dos namorados:
Passei longe do Dudu... ai que horror!! Esqueci de contar... eu estou sozinha em casa. Minha mãe foi pra Cuba defender a tese dela ha 20 dias e só volta dia 16. A TPM atacando geral...

13 de junho:
O Du veio pra cá definitivamente pra passar as férias. E me meu de presente uma Revo Styler... genérica, claro, comprada na Rua 25 de março, chama "Roto Pro Styler", mas funciona que é uma beleza!! Eu juro que não é lenda!!

16 de junho:
Mamãe voltou!!! E veio pra casa junto com a Rachel e com o Lucas (lindo, lindo, loiro lindo!!) Eu estou babando...
Mamãe trouxe um monte de presentes pra mim... mas ter ela de volta em casa é o maior presente que eu podia ganhar... Caramba, eu tava morrendo de saudade.

Viu, minha semana não foi muito anormal... Eu juro que não vou mais ficar tanto tempo sem escrever, ok??