quarta-feira, maio 28, 2003

Nunca é tarde pra ser criança!

Todo mundo sabe que estudante de publicidade tem uma memória invejável em relação aos alunos de outros cursos. Volta e meia, alguém entra na sala de aula cantando "Sentado na calçada, de caneca e canudinho, tchuplef-tchuplin...", o que desencadeia uma conversa animadíssima sobre o passado (distante ou próximo), as coisas da nossa infância, etc...
Mas ontem foi o auge! Estávamos no meio da aula e eu fui falar uma besteira... que saiu mais alto do que o esperado (deve ser efeito do descongelamento - Austin Powers 1). Então, nesse sublime momento, eu levei o primeiro "EEEEEEERRRRRRRRR" da minha vida! Foi lindo!
É claro que eu fiquei sem graça, mas e daí?! Eu passei toda a minha vida escolar fazendo "eeerrrrrr" e nunca recebendo. Acho que era pq antigamente eu guardava meus comentários idiotas pra mim mesma...
Foi o máximo... mesmo que tenha sido atrasado uns 10 anos...