sábado, maio 24, 2003

Eu quero que a Vivo se FADA!


Olha, eu vou fazer um protesto contra a maldita MALDITA Vivo, a minha nova prestadora de celular.
Desde dezembro, antes da Telesp Celular virar Vivo, mas provavelmente em processo de mudança, para toda ligação que eu faço, eu sou obrigada a ouvir o seguinte recado:
"Sua ligação está sendo completada. Clientes em roaming nos estados do Paraná e Santa Catarina não precisam mais ter saldo mínimo de 100 reais para completar chamadas. Informe-se com um de nossos representantes."
Tipo, eles sempre fazem isso, mas a mensagem variava antes... DESDE DEZEMBRO EU OUÇO A MESMA MALDITA MENSAGEM!
6 meses!! SEIS MESES AGUENTANDO ESSA MERDA!!
Se vc tem o mesmo problema, por favor, me escreva! Eu vou mandar um e-mail bem educadinho pra eles e se eu tiver mais gente pra assinar a lista, vai dar mais efeito...
beijos