segunda-feira, fevereiro 24, 2003

O problema de voltar...


Sabe o que dói? Voltar pro mundo real, pra vida normal... A vida que eu vou levar esse e tantos outros anos ainda. Todos os anos que passarem antes da gente poder viver juntos, nenê.
Você indo embora, saber que eu só vou te ver de final de semana ainda é foda. Fazem 2 anos que eu convivo com isso e ainda é difícil. Eu ainda choro... Eu sou chorona mesmo, eu sei! Mas nãe é só chilique, eu juro. Eu te amo demais pra ficar longe de você e estar bem ao mesmo tempo. O dia não passa de "bom" qdo vc não está aqui pra me dar um abraço apertado no fim dele. Nada nesse mundo supera o seu abraço, a sua presença, o seu cheiro (de morxego), os seus olhos, o seu sorriso pra mim... Nada!
Eu te amo, meu anjo! Boa semana! Eu já to morrendo de saudade, então volta logo pra eu te encher de beijo!!

(Agora chega de tristeza, né?? "No more tears", já dizia Ozzy Osbourne. ahuauahuahuahuahu)