quinta-feira, outubro 31, 2002

Um velho amigo me escreveu contando uma história meio chata... Ele se apaixonou por uma velha amiga nossa, chegaram a ficar uma vez, nada importante, mas ele está gostando muito dela. Ela é daquelas meninas que, como todas as outras, só gosta de quem não gosta dela e acaba não percebendo o quanto meu amigo é especial e o quanto ele a faria feliz. (Eu conheço essa história de algum lugar, né, Du?)
O grande problema é que ela tbm têm maltratado ele. "Sei lá", disse ele, "a coisa ta meio estranha entre a gente, ela fica me tirando muito e toda hora. Não era assim antes..." Ele não é do tipo grudento, eu sei que é bobeira dela. Se ela soubesse o quanto eu sofre por ter cometido esse erro...
Eu acho que todo mundo já passou pelo que meu amigo está passando e acho que todo mundo já esteve no lugar dela tbm. Sei lá, eu gosto muito deles dois e quando eu soube que ele gosta dela eu achei muito legal, muito certo: ele é o tipo de homem que ela precisa e ela é o tipo de mulher que ele merece, pq apesar de estar meio "cruel", ela é um doce!
Espero que ela leia esse post e que o coração dela dê uma chance para essa relação, pq se não der certo (coisa que eu duvido), pelo menos ela vai continuar tendo o melhor amigo que ela poderia encontrar.