sexta-feira, outubro 11, 2002

Lembra de quando vc tinha 11 anos, tinha TPM e não sabia? Aí a sua mãe falava que era TPM, vc não acreditava, brigava com ela e pensava e escrevia coisas assim no seu diário:

Pink - Don´t let me get me (Não me deixe me pegar [na saída! hauhaua])
I never win 1st place - Eu nunca sou a fodona
I don't support the team - Eu não corro atrás dos bombadões do time da escola
I can't take direction - Ninguém manda em mim
And my socks are never clean - E minhas meias nunca estão limpas
Teachers dated me - Professores saiam comigo
My parents hated me - Meus pais me odiavam
I was always in a fight - Eu estava sempre numa luta
'Cause I can't do nothing right - Pq eu sou uma anta

Everyday I fight a war against the mirror - Todo dia eu declaro uma guerra contra o espelho
Can't take the person staring back at me - Eu não aguento a pessoa que está olhando pra mim

I'm a hazard to myself - Eu sou um perigo pra mim mesma
Don't let me get me - Não me deixe me pegar
I'm my own worst enemy - Eu sou a minha pior inimiga
It's bad when you annoy yourself - É ruim quando vc chateia vc mesma
So irritating - Tão irritante
Don't want to be my friend no more - Eu não quero ser mais minha amiga
I wanna be somebody else - Eu quero ser outra pessoa

LA told me - LA me falou
You'll be a pop star - Vc vai ser uma pop star
All you have to change - Tudo o que vc tem que mudar
Is everything you are - É tudo o que vc é
Tired of being compared - Cansada de ser comparada
To damn Britney Spears - Com a mocréia da Britney Spears
She's so pretty - Ela é tão cuti-cuti
That just ain't me - Aquilo não sou eu

So doctor doctor won't you please prescribe me something - Então doutor doutor, vc não ta a fim de receitar alguma coisa
A day in the life of someone else - Um dia encorporada em outra pessoa


Aí a gente chega em algumas conclusões:
1ª: A Pink é uma pré-adolescente chata
2ª: MUUUUUIIIIIITTTTTOOOOO chata
3ª: Ela tem invejinha da Britney Spears, pq a Britney deu certo na vida e ela não
4ª: Na verdade a Pink é uma entidade da Umbanda. (vide última estrofe)
Hunf! Hunf! Mizfiiiiii