quarta-feira, outubro 23, 2002

Eu respondo todos os comentários quee fazem pra mim, esse eu não posso deixar de responder tbm. Pra quem acha isso chato, me desculpe, mas o problema é meio sério e eu preciso, ok?
DaNiA... eu acho que eu exagerei um pouco no "vadia" e por isso eu peço desculpas... mas eu acho que eu mereço desculpas tbm pelo "Eu estou ofendida de ter sido compara a ela. Eu não sou chata como ela, eu não sou grudenta como ela..." Ser chamada de grudenta não é um problema pra mim, eu sei que eu sou. Mas eu ia te respeitar muito mais se vc tivesse dito isso pra mim e não pra todo mundo.
Sabe, qdo eu te conheci, ja tinham me falado muita coisa ruim sobre vc. E mta coisa boa tbm, que o Du vivia falando... E eu morria de "inveja" do qto vcs se divertiam, do qto vcs eram amigos.... Aí eu joguei fora tudo akilo de ruim, respirei fundo e... fiz a maior cagada da minha vida: tentar fazer vc gostar de mim. Eu achava, Dani, que vc era a última pessoa que precisava me aceitar pra eu realmente fazer parte da FAMILIA do Du, afinal, como seria se vc resolvesse não gostar de mim e se afastar dele por minha causa? Ele gostava demais de vc e eu achava que a coisa podia ficar estranha se vc não me aceitasse. Aí eu fiz uma força descomunal pra gostar de vc tbm. Uma pessoa que não tem absolutamente nada a ver comigo, apesar do que todo mundo dizia... Ou vc acha que foi legal ser comparada a vc tbm? Eu sei perfeitamente quem eu sou e não faço a menor idéia de quem vc seja, pq eu nao sei qdo vc tava sendo vc mesma comigo ou qdo vc tava zoando com a minha cara.
Outra coisa: CRESCER não significa ter idade, ter passado 2 anos fora de casa ou até mesmo ter uma vida adolescente sofrida... Pensar que isso é crescer é tão estúpido qto eu ter achado que vc ia fazer diferença na minha vida.
Eu SEI as coisas que realmente valem a pena pra mim, SEI o qto é legal ser jovem e SEI as diferentes visões que nós duas temos sobre futilidade.
"Eu não dou a mínima pra ele" era, de fato, tudo o que eu queria que vc dissesse... Eu sei que vc não dá a mínima pra ele, nem como amiga, nem como nada, como vc mesma me disse num certo 31 de dezembro.
Agradeço o tempo perdido lendo o meu blog.