terça-feira, outubro 22, 2002

Bom, Ne0 e Newborn... Obrigada pela campanha pta melhorar meu humor, mas eu to com um problema muito sério... Essa vadia (depois que EU falar com ela, eu te conto quem é, Ne0) andou falando umas merdas MUITO sérias a meu respeito. E pior: pelas minhas costas. Eu não vejo nenhum problema em não gostar de mim, eu sei dos meus defeitos. Mas não precisa ser tão falsa a ponto de ME LIGAR pra dizer que NUNCA falou nada daquilo. Vcs conhecem essa menina e acreditem: é com vcs e com os outros "amigos" dela que eu me preocupo...
Outro grande problema é que essas intrigas dessa menina surgiram justamente quando eu estava tentando resolver o causo de uma certa FOFOCA que fizeram sobre eu estar traindo o Du com o Fred. EU estou sabendo da fofoca há apenas 2 meses. A fofoca começou ha pelo menos 4 meses. E eu ainda não consegui desvendar esse mistério que, sabe Deus porque, tá virando uma bola de neve grande demais pra eu aguentar. E + um monte de gente sendo muito falsa na mais linda cara de pau.
Isso sem contar vestibular, pq eu faço cursinho e não quero fazer de novo; família, o atrito eterno... e todas as TPMs que não resolvem nem com macumba, que dirá Maracugina.
Não há bom humor que aguente!!! Desculpem se eu talvez esteja exagerando, mas todo mundo tem seu limite e eu creio que essa confusão atingiu o meu. Eu não sabia o que era me ver nervosa. Eu descobri nesses últimos meses... e nunca mais quero sentir o que eu estou sentindo. É dificil pra mim tbm, pq eu adoro ser feliz!! Não precisa mudar a imagem que vc tem de mim... eu acredito que a primeira impressão é a que fica, Rodrigo. São apenas momentos...
Eu costumo ser feliz 24hs por dia, mas "rir de tudo é desespero", já disse Frejat...