segunda-feira, outubro 07, 2002

Ahm... oi... Eu não quero esclarecer nada, nem é um pedido de desculpas. Eu só quero conversar com vc. Te falar algumas coisas que só vc sabe pq eu falo.
Eu não sou ingrata. Eu me lembro perfeitamente de todos os ombros que vc me deu. E me lembro tbm dos que eu te dei, qdo vc "nunca tinha sentido isso antes" por fulana ou ciclana (natural, vc é emotivo.) Ou as vezes sem motivo nenhum. Eu falei de amizade o tempo todo. E eu sei que vc tbm falou, mas talvez a gente não tenha percebido as difereças das nossas visões sobre amizade. Ninguém está certo nem errado. Apenas está.
Eu me lembro tbm de uma das últimas vezes que a gente conversou (sem brigar) e vc me disse que as coisas mudariam qdo vc tirassse carta de motorista. Vc estava certo! De fato as pessoas mudaram com vc, não sei se pelo carro, mas mudaram, afinal, vc tbm mudou. Talvez vc até tenha encontrado algumas meninas que que agora te dão bola, agora correm atrás. Eu não gostaria que esse fosse o tipo de gente que te rodeasse, mas não tem remédio. E no fim das contas, era mais ou menos isso que vc queria.
Eu quero (do fundo da minha alma) que vc tenha uma ótima vida, um excelente futuro profissional, que case com uma mulher que te ame e tenha lindos filhos, afinal foi pra isso que todo mundo nasceu.
Seja Feliz!