quarta-feira, setembro 18, 2002

hUHauhauHauHAUhUa... a minha diversão agora é responder comentários... então, vam´lá...
Newborn: 2 coisas... Lava-arroz é akela coisa que perece uma concha aberta com uns furinhos em cima. Vc coloca o arroz la, põe agua pra limpar e joga a agua fora pelos furinhos´pro arroz não cair... Genial, hein? O único problema é que já se vende arroz lavado... ahuhauahuah
Outra, não tem o seu blog no meu blog pq não cabe mais blog la onde fica os blogs. Eu vou tentar dar um jeito nisso.
Jimmy: Não, dessa vez a culpa não caiu em vc... Na verdade essas histórias todas estão estourando tudo de uma vez... e eu estou achando lindo... pq a probabilidade de eu estar "ficando sério faz tempo" com esse monte de gente é tão nula qto era na época que eu era solteira... e todo mundo sabe que a coisa era feia pro meu lado! Vinha homi a cada troca de papa ou a cada 3 garrafas de 51!! ahuahuhauhauah